"Hoje, é hoje, é hoje, é hoje..."

|

"Hoje, eu tenho uma proposta
A gente se embola
E pega a linha a noite toda" - Ludmilla - Hoje

Oi meu povo brasileiro!! Estou muito feliz por estarmos fazendo 3 INCRÍVEIS MESES NO AR!! Estou muito honrado por estar todo esse tempo na blogosphera rodeado de pessoas maravilhosas que me ajudam muito. Obrigado mesmo. ^~^ Gente, mais de R$ 8.000.000,00 de Reais arrecadados em menos de 20 horas de transmissão da maratona #Teleton2015. Obrigado a todos que doaram 5, 15, 30 Reais pro Teleton. Mas nossa meta é de R$ 26 milhões de Reais, nós temos a ajuda de empresas, mas, precisamos de sua ligação. Uma simples ligação de 1 minuto pode ajudar milhares de pessoas, pacientes da AACD. Quero todos ligando, eu já liguei, e você??

Nicks||Fazer o bem é bom, Teleton

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

1 - NÃO Encomende seu layout nos Comentários;
2 - Sobre o layout só fale se gostou ou não, se quer mudar, etc., NÃO XINGUE os layouts dos outros. RESPEITO É PRIORIDADE;
3 - Afiliados, críticas, etc., SOMENTE NA C-BOX;
4 - SEM PALAVRÕES, XINGAMENTOS, ETC.! Comentários assim não serão publicados no Blog!

SIGA ESSAS REGRAS E SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO!