"Hey little girl, with the cash to burn..."

|



"I'm sellin' somethin' you won't return
Hey little girl take me off the shelf
Cause it's hardly any fun playin' with yourself
Once you browse through the whole selection
Shake those hips in my direction." Ladies' Choice - Zac Efron (For The Movie 'Hairspray')

Oi meu povinho!!!! Como vocês estão? Eu estou ótimo (tirando minha tosse sem fim). Bom, esse post é multi-tarefas então... VAMOS LÁ??


Bom, primeiro, a encomenda do RVM (Red Velvet Monitoring) fora lindamente (e 'brilhantérrimamente' kkkkkkk) aceita, e vim trazer acá sua prévia ONLINE do RVM! A partir de hoje, iremos somente trazer prévia online e talvez demore um pouco mais. Mas, vale a pena.


O nosso award está vhegando ao fim, :'( , e fiquem atentos. Se amanhã, você entrar e aparecer que o blog está fechado pra pessoas convidadas é por que estaremos fazendo atualizações no ND e por que estaremos fazendo surpresa para o resultado do award e a chance é MÍNIMA de vazar o mesmo.

Também recebemos uma crítica, e vou dar um spoiler, TIRAMOS UMA NOTA BOA!!! AMÉM!!! KKKKK. Querem ver? #CC. AH, também recebemos uma entrevista da Juuh do TI!! Querem ver?? #TI.E foi isso minha gente. Bjus e até mais!

Nicks||bjus a todos vocês! ^^ <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

1 - NÃO Encomende seu layout nos Comentários;
2 - Sobre o layout só fale se gostou ou não, se quer mudar, etc., NÃO XINGUE os layouts dos outros. RESPEITO É PRIORIDADE;
3 - Afiliados, críticas, etc., SOMENTE NA C-BOX;
4 - SEM PALAVRÕES, XINGAMENTOS, ETC.! Comentários assim não serão publicados no Blog!

SIGA ESSAS REGRAS E SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO!