Várias Coisas pendentes FEITAS!

|


Oie meus queridos visitantes! ^^ Tudo bem com vocês? Comigo está perfeito. ;) Bom, como eu estava em semana de teste, não pude vir ao PC e atualizar o blog, então, vamos lá né? kkkkk





Bom, primeiro, vim dizer que o ND's está apoiando a campanha #StayStrongSparks do Sparks Critics. Como assim? Por que Nicholas?

Vou começar respondendo a pergunta "Por que Nicholas?"
R.: Eu apoio porque a Lih (ou Liz, como quiser chamá-la) é minha amiga faz tempo, conheci ela depois de conhecer a Deborah Sophia (ex-designer da blogosphera, fez para mim o meu primeiro layout e "aguçou" a minha paixão por designs de blogs) e, tipo, conheço muito ela. E se ela está feliz com alguma coisa na blogosphera, apoio 100%, mas NINGUÉM vai permitir que o SC feche, então peço que todos vocês apoiem também!

Como Assim #StayStrongSparks?
R.: A Lih está com dificuldades pra seguir com o blog, e a tradução do Stay Strong Sparks é: #FiqueForteSparks. O post tá longo né? Podem clicar AQUI e ver o por que dessa campanha!

Segundo, o ND's fez mais de 1 mês online! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! ^^ Desculpem não postar no dia em que era nosso níver, mas eu esqueci! Mas lembrei, né? KKKK

E terceiro, prévia do Portal Larissa Bougleux! Eu iria postar o do Meu Sonho Rebelde primeiro, mas meu computador, de repente, APAGOU A HEADER DO MSR! Irei ter de refazê-la e depois postar! Ok? Foi isso, a prévia está aqui embaixo! Só dizer o que achou, certo? Tchau gente!

Prévia Portal Larissa Bougleux

2isses, Nicholas! <3 

Um comentário :

  1. Oi, querido! Eu adorei o layout mas você não consegue mesmo fazer mais próximo do que está no blog? É que eu venho tentando manter o estilo mas caso não consiga, tudo bem. Eu amei este!
    OBs: Você pode, por favor, consertar o corte da cabeça dela? É que isso realmente não tá legal.
    É isso, beijos!

    ResponderExcluir

Regras dos Comentários:

1 - NÃO Encomende seu layout nos Comentários;
2 - Sobre o layout só fale se gostou ou não, se quer mudar, etc., NÃO XINGUE os layouts dos outros. RESPEITO É PRIORIDADE;
3 - Afiliados, críticas, etc., SOMENTE NA C-BOX;
4 - SEM PALAVRÕES, XINGAMENTOS, ETC.! Comentários assim não serão publicados no Blog!

SIGA ESSAS REGRAS E SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO!