Recebemos uma Tag!

|

Aê gente, tudo bem?
Vim postar a tag que recebemos do Mariana do Cherry Interviews. Querem ver?


1. Fale sobre seu filme favorito.
Pra mim a pergunta correta seria "Fale sobre SEUS FILMES favoritos", mas, enfim. Vou englobar tudo: meus filmes favorito são: "A Saga Crepúsculo*". Sabe quando você vê um filme só por que tem aquele ator/atriz preferido? Quase aconteceu comigo. Fui assistir só por que tinha o Tay Lautner. Mas acabei me apaixonando pela saga! O que acontece?: Isabella Swan, de 17 anos, nunca havia vivido grandes emoções na sua vida. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e introspectiva, decide mudar-se da ensolarada cidade de Phoenix, onde morava com a sua mãe (Renée) e o novo marido dela (Phill), devido ao estado apreensivo desta, para a pequena e chuvosa cidade de Forks (apesar de a detestar), onde viveria com o seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. No primeiro dia de aulas na sua nova escola, Bella, como gostava de ser tratada, depara-se com cinco jovens de uma beleza sobre-humana no refeitório: Edward, Alice e Emmett Cullen, Rosalie e Jasper Hale. Mais tarde, na aula de Biologia, ela conhece Edward Cullen, que parece profundamente irritado com sua presença - sem razão aparente - e que tenta, inclusive, mudar o seu horário de aulas para não ter que conviver com ela.

*A Saga toda porém, essa sinopse é só do Crepúsculo.


2. Fale sobre o melhor aniversário que teve.
Esse ano 2015 quando completei meus 11 anos. O dia foi top. Primeiro fui à um estúdio de TV local (TV Jornal) onde meu padrinho e tio trabalham, nesse dia fui ver a gravação do Papeiro da Cinderela. Após isso, a gente (eu, minha mãe e meu pai) foi num shopping que tem aqui em PE, encontrar minha tia de coração e de lá fomos ao cinema (onde saímos de 22:30). ESSE FOI MEU MELHOR ANIVERSÁRIO!

3. Fale sobre algo que alguém te disse e que significou muito para você.
Posso falar a verdade? Não lembro de algo que alguém me disse e que me significou muito! Mas me disseram COM CERTEZA! É que minha memória é horrível.

4. Fale sobre um lugar que se lembra da sua infância.
Minha infância? Ainda tô saindo dela, mas, o estúdio da TV Jornal, sabe? Foi onde passei meus momentos incríveis!

5. Fale sobre o que você faz quando está triste.
Oi? Sei lá. Nem sei.

6. Fale sobre músicas que te lembram de certas pessoas. 
All About That Bass - Meghan Trainor me lembra Mari do CI e minha amiga Jamilly, por que as duas são doidas, e essa música também é, então...
Zen - Anitta, quando eu escuto só lembro de Jamilly cantando. KKKK
7. Fale sobre algo que goste de si mesmo.
Minha doidice! KKK. Sério gente, sou meio doidinho, sabe? Eu gosto da minha doidice, principalmente quando falo com gente doida. Se eu não for, fico sobrando e aí ficou passando e pegou.

8. Fale sobre uma viagem.
 Eu ainda não viajei. Mas eu vou viajar um dia.

9. Fale sobre 3 coisas que te deixa feliz.
Fazer layouts, conversar com o povo da blogosphera e MALUQUICE!

Foi isso gente.

Blog que criou a tag: Tomorrow Backgrounds 
Blog que nos repassou: Cherry Interviews
Repasso para: Sparks Critics, Thirwall Interviews e HeartBeat Monitoração

Beijos, Nicholas|Dono e Criador do ND's

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

1 - NÃO Encomende seu layout nos Comentários;
2 - Sobre o layout só fale se gostou ou não, se quer mudar, etc., NÃO XINGUE os layouts dos outros. RESPEITO É PRIORIDADE;
3 - Afiliados, críticas, etc., SOMENTE NA C-BOX;
4 - SEM PALAVRÕES, XINGAMENTOS, ETC.! Comentários assim não serão publicados no Blog!

SIGA ESSAS REGRAS E SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO!