Decisão de Última Hora! [CORREÇÃO]

|
Desculpem a imagem repetida!


Gente, eu estava querendo abrir as encomendas do ND's antes das minhas férias acabarem, mas eu ainda teria que definir os preços e eu não tenho nenhuma conta para colocar o dinheiro vindo das encomendas. Então de repente tive a ideia de: De hoje até o dia 02/08/2015 TODOS OS PACK'S DE LAYOUT QUE SÃO PAGOS VÃO SE TORNAR GRATUITO! Isso mesmo, você não está com problema de vista. O ND's vai ficar com tudo gratuito por tempo limitado (até o dia 02/08/2015) Aproveitem! Beijos e até mais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

1 - NÃO Encomende seu layout nos Comentários;
2 - Sobre o layout só fale se gostou ou não, se quer mudar, etc., NÃO XINGUE os layouts dos outros. RESPEITO É PRIORIDADE;
3 - Afiliados, críticas, etc., SOMENTE NA C-BOX;
4 - SEM PALAVRÕES, XINGAMENTOS, ETC.! Comentários assim não serão publicados no Blog!

SIGA ESSAS REGRAS E SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO!